Sérgio Bringel comemora resultados do Grupo Norte de Comunicação

Sérgio Bringel acredita que o futuro da Comunicação está aliado à tecnologia, à mão de obra qualificada e, principalmente, a um trabalho jornalístico apurado e isento.

CEO do Grupo Norte de Comunicação (emissora de televisão), ele salienta que sua vida profissional sempre foi pautada na inovação, em especial diante das dificuldades.

Segundo Sérgio Bringel, o Grupo Norte de Comunicação está crescendo e disputando os primeiros lugares em audiência.  Ao todo, o veículo de comunicação possui mais de 13 plataformas, entre rádios, portais e TV’s. “O grupo vem expandindo o seu conhecimento e chamando a atenção e a confiança do público. Porque, em nossas bases, a isenção e o compromisso com a notícia são, sem dúvida, prioridade nas pautas. Além, claro, da nossa busca pela excelência”, afirma o CEO da emissora.

Parte dos estúdios do Grupo Norte de Comunicação estão localizados no bairro Nossa Senhora das Graças, em frente ao antigo Parque Amazonense. Há ainda estúdios, redações e rádios em Roraima, Brasília e Acre. “Temos espaços muito bem consolidados para o propósito do Grupo, pensados sob medida para abrigar toda tecnologia necessária a um veículo de comunicação e conferir o dinamismo necessário a ele”, salienta Sérgio Bringel.

Ler o artigo completo