Da Saúde à Comunicação, com geração de emprego e renda

Além de atuar na área de Saúde, por meio do Grupo Bringel, Sérgio Bringel é, também, CEO do Grupo Norte de Comunicação. O que, para ele, é uma das maneiras de expandir conhecimento, de se posicionar, de se atualizar e de empregar. Segundo Sérgio Bringel, comunicar é se fazer entender. Por isso, salienta, “todo o empresário deveria saber se comunicar”.

“Comunicação é tudo, né? Ela te atualiza, ela te dá acesso, ela democratiza a informação”, afirma Sérgio Bringel. Hoje, o Grupo Norte de Comunicação se divide em diversas emissoras de televisão no Brasil, além de emissoras de rádio e portais de notícias: está em cinco estados e no DF “As coisas foram acontecendo, se ampliando, porque a gente quer, de fato, se tornar referência na área em todo o Brasil.

Nós primamos pela isenção, temos compromisso com nosso espectador e, todos os dias, buscamos ouvir a voz das ruas: da população”, destaca Sérgio Bringel.

Para Sérgio Bringel, que tem 48 anos e é natural de Parintins (AM), o Grupo Norte de Comunicação é uma porta, inclusive, para o futuro da Comunicação no Brasil.

“A gente tem esse olhar para o futuro muito marcado no nosso objetivo de crescer. Não é apenas lucrar. Queremos aprender, ensinar, educar. Então, além de vários outros aspectos que tornam o Grupo Norte uma referência, temos esse compromisso com os nossos colabores.

Ler o artigo completo